Acesso ao Sistema

CERTIFICADOS

AGENDA EVENTOS

Março 2024
D S
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Propex reabre submissões de Projetos Voluntários de pesquisa e extensão até dia 31 de julho

propexA Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão reabre submissões de Projetos Voluntários de Pesquisa e Extensão até o dia 31 de julho de 2018 através do Sistema SISPUBLI, conforme as seguintes orientações:

1. Cadastro: O servidor autor-coordenador voluntário do projeto, o co-autor voluntário (se houver) e os alunos voluntários (opcional) deverão previamente estar com cadastros atualizados como “Usuários” no SISPUBLI através do endereço http://publicacoes.ifs.br.

2. Passos para a submissão:

2.1- Acessar o Sistema SISPUBLI pelo link: https://publicacoes.ifs.edu.br/index.php/login logando com usuário e senha cadastrados, caso seja necessário atualizar e salvar dados através da barra de menu “Cadastro”. Clicar na opção “Lattes” para fazer a auto-avaliação curricular atualizando/confirmando a produção bibliográfica e não bibliográfica através da coluna “itens do autor” e clicando no botão “avançar” para salvar dados.

2.2- Clicar no botão “Nova Submissão”, selecionar o Programa (Voluntário-Extensão ou Voluntário-Pesquisa) ano 2018, informar a Grande Área, Área, Título, Objetivo, Descrição, e em seguida anexar (upload) os seguintes dois arquivos no formato “pdf”, salvando ao final:

  1. anexar um arquivo contendo a proposta em pdf (Roteiro Voluntário); se houver, juntar a declaração de parceria num único arquivo pdf;
  2. Após finalização da submissão nenhum dado poderá ser alterado e será gerado comprovante disponibilizado no link “Visualizar Comprovante de Submissão” do respectivo projeto na tela “Minhas Submissões” e enviado para e-mail do Servidor Autor.
  3. Para cadastrar servidor Co-autor, se houver, o Autor deverá acessar a tela “Cadastro de Co-Autor”, preencher CPF e nome respectivo, clicar no botão “Enviar” e ao final “Salvar”.

3. Inserção de Discentes voluntários: até dia 31/07/2018.

Suporte Técnico e Gestão do SISPUBLI - E-mail:: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sistema de Publicações do IFS – SISPUBLI
É um software desenvolvido e registrado pela PROPEX para a gestão de programas, processos de editais e eventos em todas as fases.