Propex seleção bolsistas de Informatização até 03 de março

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), reabriu as inscrições, até o dia 03 de março de 2017, para a seleção de bolsistas de informatização conforme reabertura do Edital 02/2016/PROPEX. Os candidatos selecionados irão atuar nas atividades da referida pró-reitoria, apoiando o desenvolvimento de programas, projetos e ações de extensão, além de prestar suporte básico ao Sistemas de gestão de programas e de eventos.

Há 03 (três) vagas de cadastro reserva para alunos de curso técnico de Informática do IFS e alunos de cursos superiores do IFS com  conhecimentos na área de informática. A inscrição deve ser feita para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. anexando toda a documentação exigida em edital. As bolsas individuais para o caso de convocação terão valor mensal de R$ 400.

Confira Editais PROPEX
Obs: Preencher formulários de inscrição, anexar documentação e enviar para e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. atéo prazo estabelecido.

O Instituto Federal de Sergipe, através da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão publica novos editais nas diversas modalidades, confire editais novos.