Março 2024

Inscrições abertas para Cursos do Programa de Extensão CULTURARTIFS

CoralO Instituto Federal de Sergipe através da Diretoria de Extensão e Articulação com a Sociedade/PROPEX desenvolve projetos nas áreas de cultura e arte, como o Coral CANTIFS, violino, violoncelo, viola, contrabaixo, teatro, técnica vocal, piano, além de aulas de musicalização, para as comunidades externas, promovendo a formação cidadã para servidores, alunos e a sociedade.

O Programa iniciado desde 2013 pela DIREX, a cada ano amplia as opções de cursos contemplando um maior número de instrutores e vagas, sob a responsabilidade do coordenador de Cultura e Arte, professor Antônio Alvino Argolo, e do regente Daniel Vieira Freire. Além do Coral e os diversos cursos, também está sendo desenvolvida a montagem da futura Orquestra de Cordas do IFS.

Para os servidores do IFS a Portaria 3.569, de 12/11/19, autoriza participarem das atividades de um curso livre de extensão ofertado pela PROPEX até 4 horas semanais do horário de expediente.

As inscrições estão abertas até dia 09 de fevereiro pelo link http://publicacoes.ifs.edu.br/index.php/eventos