Acesso ao Sistema

Maio 2024
D S
26 27 28 29 30 31

IV Congresso de Iniciação Científica, II Semana de Extensão Tecnológica do IFS e Seminário do PIBID

O Instituto Federal de Sergipe, através da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), vai realizar, no primeiro bimestre de 2016, ainda no semestre letivo 2015/2 e sob o tema "Luz, Ciência e Vida", o IV Congresso de Iniciação Científica, a II Semana de Extensão Tecnológica (Semext) e o Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Realizados de forma integrada e voltados à comunidade acadêmica do IFS e às demais instituições de ensino e pesquisa do estado de Sergipe, os eventos terão a finalidade de demonstrar os resultados dos projetos de pesquisa, extensão e iniciação à docência que vem sendo desenvolvidos pela comunidade acadêmica do IFS, por área de conhecimento, assim como criar um espaço para discussão e troca de experiências entre estudantes, professores e técnicos administrativos.

Ocorrerão atividades como grupos de trabalho de pesquisa, extensão e iniciação à docência com apresentações orais; exposição de trabalhos em pôster; show de talentos; mostra do programa CulturArte; exposição das ações da PROPEX e premiação dos melhores trabalhos científicos, de extensão, de iniciação à docência e artísticos.

Participantes gerais

As inscrições de participantes gerais para cada evento (ouvintes e autores) ocorrerão até o dia 30 de novembro de 2015. Para se increver clique aqui. As inscrições são limitadas, sendo 300 participantes para IV Congresso de Iniciação científica, 300 participantes para II SEMEXT e 100 para Seminário PIBID. Lembramos que o cadastro de usuário no SisPubli não garante a inscrição nos eventos. Aos que desejam participar, além de cadastrar-se como usuário do sistema, deve também efetuar inscrição nos eventos desejados.

Submissões de Trabalhos

O período para submissão de trabalhos por autores já inscritos nos respectivos eventos (pesquisa no IV Congresso; extensão na II SEMEXT e iniciação à docência no Seminário PIBID) será até o dia 30/11/15, sendo regidas pelas Normas de Submissões de Trabalhos disponíveis no menu documentos, na seção Eventos SNCT 2015. Para submeter um trabalho, o autor deve esta cadastrado no SisPubli e inscrito no evento em que deseja submeter.

Moderadores

Os servidores docentes do IFS, que não submeterão trabalhos, poderão fazer inscrições como moderadores dos Grupos de Trabalho, na opção de Evento “Moderador SNCT”, até o dia 30/11/15, sendo regidas pelas Normas de Moderadores, disponíveis no menu documentos, na seção Eventos SNCT 2015

Trabalhos Artísticos

O período de inscrições de trabalhos artísticos será até o dia 30/11/15 através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. utilizando a ficha do modelo disponível conforme Normas do Show de Talentos disponíveis no menu documentos, na seção Eventos SNCT 2015. Será necessária a inscrição prévia na II SEMEXT e sub-evento “Show de Talentos”

Discentes Voluntários

Os alunos que tiverem interesse em colaborar durante o evento, atuando no apoio voluntário das atividades, poderão se inscrever até o dia 30/11/15 na opção de evento “Discentes Voluntário SNCT”.

Qualquer dúvida referente a uso do sistema, problemas com acesso contactar e-mail de suporte <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>

Sistema de Publicações do IFS – SISPUBLI
É um software desenvolvido e registrado pela PROPEX para a gestão de programas, processos de editais e eventos em todas as fases.